Dúvidas Frequentes
●A Loja Pimenta Flor Sex Shop possui endereço Físico?
A Loja Pimenta Flor Sex Shop não possui um endereço “físico”. Vendemos pela internet e diretamente na casa do cliente na Grande Vitória-ES com hora marcada, com total discrição e casualidade. Mostrando os produtos e tirando as dúvidas do mesmo.
Nossas embalagens são totalmente discretas e seguras, sem mencionar ao nome da loja ou ao produto.
●Segurança com a compra.
Em relação aos dados pessoais, pagamentos e produtos pedidos, pode ficar seguro e que não serão utilizados para outros fins que não seja o processamento do pedido, desta forma jamais sendo divulgado.
●Embalagens Discretas
Todas as nossas embalagens são totalmente discretas e nossos produtos muito bem embalados para que não ocorram danificações. E não contém nenhuma informação de origem ou do conteúdo interno, garantindo a descrição do cliente.
●Deseja saber mais sobre o produto?
Entre na aba Contatos que nós enviaremos o mais rápido possível uma resposta por e-mail. E e se deseja mais comodidade basta informar na aba Contatos que deseja tirar suas duvidas por celular que nós podemos enviar fotos e comentário por WhatsApp do produto que deseja.
●Condições de Pagamentos
EDITAR AINDA
●Qual é o valor mínimo de compra
Não existe valor mínimo de compra em nossa loja.
●Como calcular o frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido, dependendo da sua localidade, peso e dimensões do produto. Para verificar o valor do frete para um determinado produto é possível entrando na página do produto que estará escrito ‘‘Frete’’ para colocar o CEP de entrega. E na finalização do pedido será necessário inserir o CEP de entrega novamente.
●Quais são os prazos de entrega?
Os prazos de entrega dependem da escolha do cliente. Após o calculo do frete é dada a escolha do frete junto com o prazo de entrega do mesmo. A nossa pode levar até 3 (três) dias para postar o pedido os Correios. Em caso de urgência no pedido entre em contato que enviaremos o mais rápido possível após o pagamento.
●Política de Devolução
A satisfação do nosso cliente é importante, por isso tire suas dúvidas através da aba Contatos para ter certeza antes de efetuar a compra. Para efetuar a troca é necessário seguir os seguintes quesitos:
-O produto deve estar intacto, lacrado e com sua embalagem original, não é aceitável se estiver rasgado, amassado, danificado ou com a impressão que foi aberta.
-No caso do vestuário é necessário que a embalagem seja original e esteja com a etiqueta intacta.
-No envio do produto para a nossa loja tome algumas precauções para não danificar o produto e se sofrer algum dano no reenvio não será efetuada a troca.
- Coloque junto com o produto o número de seu pedido e a opção de contato (e-mail, telefone, celular, WhatsApp).
O cliente tem o prazo de 1(uma) semana após o recebimento do pedido para entrar em contato para efetuar a troca de acordo com os itens acima. E se o produto estiver dentro das especificações será efetuado o estorno do dinheiro ou o envio de um novo produto.
A Loja Pimenta Flor Sex Shop não possui um endereço “físico”. Vendemos pela internet e diretamente na casa do cliente na Grande Vitória-ES com hora marcada, com total discrição e casualidade. Mostrando os produtos e tirando as dúvidas do mesmo.
Nossas embalagens são totalmente discretas e seguras, sem mencionar ao nome da loja ou ao produto.
●Segurança com a compra.
Em relação aos dados pessoais, pagamentos e produtos pedidos, pode ficar seguro e que não serão utilizados para outros fins que não seja o processamento do pedido, desta forma jamais sendo divulgado.
●Embalagens Discretas
Todas as nossas embalagens são totalmente discretas e nossos produtos muito bem embalados para que não ocorram danificações. E não contém nenhuma informação de origem ou do conteúdo interno, garantindo a descrição do cliente.
●Deseja saber mais sobre o produto?
Entre na aba Contatos que nós enviaremos o mais rápido possível uma resposta por e-mail. E e se deseja mais comodidade basta informar na aba Contatos que deseja tirar suas duvidas por celular que nós podemos enviar fotos e comentário por WhatsApp do produto que deseja.
●Condições de Pagamentos
EDITAR AINDA
●Qual é o valor mínimo de compra
Não existe valor mínimo de compra em nossa loja.
●Como calcular o frete?
O frete é calculado automaticamente na finalização do pedido, dependendo da sua localidade, peso e dimensões do produto. Para verificar o valor do frete para um determinado produto é possível entrando na página do produto que estará escrito ‘‘Frete’’ para colocar o CEP de entrega. E na finalização do pedido será necessário inserir o CEP de entrega novamente.
●Quais são os prazos de entrega?
Os prazos de entrega dependem da escolha do cliente. Após o calculo do frete é dada a escolha do frete junto com o prazo de entrega do mesmo. A nossa pode levar até 3 (três) dias para postar o pedido os Correios. Em caso de urgência no pedido entre em contato que enviaremos o mais rápido possível após o pagamento.
●Política de Devolução
A satisfação do nosso cliente é importante, por isso tire suas dúvidas através da aba Contatos para ter certeza antes de efetuar a compra. Para efetuar a troca é necessário seguir os seguintes quesitos:
-O produto deve estar intacto, lacrado e com sua embalagem original, não é aceitável se estiver rasgado, amassado, danificado ou com a impressão que foi aberta.
-No caso do vestuário é necessário que a embalagem seja original e esteja com a etiqueta intacta.
-No envio do produto para a nossa loja tome algumas precauções para não danificar o produto e se sofrer algum dano no reenvio não será efetuada a troca.
- Coloque junto com o produto o número de seu pedido e a opção de contato (e-mail, telefone, celular, WhatsApp).
O cliente tem o prazo de 1(uma) semana após o recebimento do pedido para entrar em contato para efetuar a troca de acordo com os itens acima. E se o produto estiver dentro das especificações será efetuado o estorno do dinheiro ou o envio de um novo produto.